Bienal do Livro

Na última sexta feira estive na 21ª Edição da Bienal do Livro em SP com o outro versátil Diego Galofero. Acho que ele ainda não se recuperou da vergonha que o fiz passar por lá, eu simplesmente adoro livros e todo esse universo, a cada stand eu gritava ‘ nossa, adoro essa editora/ livro/ autor/ revista!’e íamos conversar com as pessoas que por ali estavam.

Conhecemos quase todos os vendedores de assinatura de revista, ganhávamos várias revistas , inclusive, ficávamos usufruindo dos cafés e balas que nos eram ofertados, gravamos nossa opinião da feira no stand da CBN (eu e Galofero ), eu andei o tempo todo atrás do Mauricio de Souza, que é um artista que fez parte da minha vida e me ajudou a conseguir meu primeiro emprego (longa história…), Diego riu muito da minha busca frustrada, não consegui encontrá-lo =/.

Mas, deixando a parte nossas peripécias, a Bienal do Livro é um evento bárbaro, cheio de magia, com personagens andando pelos corredores, todo o tipo de livro que se possam imaginar, stands com as mais diferentes atrações, ótimo ambiente para se atualizar dos melhores livros, das novidades, para descobrir novos autores, novos títulos, para fazer netwoking e conhecer gente interessante e com os mais diversos gostos. Encontramos livros sobre relações públicas com vários enfoques, alguns até que nem imaginávamos. Compramos somente dois livros, pois não havia muitas promoções de livros, pelo menos daqueles que tínhamos interesse.

Esta edição vem conta com o apoio das redes sociais de forma muito inteligente, atraindo assim um público cada vez maior e mais jovem. Inclusive, aproveite as promoções que eles estão proporcionando nas redes sociais Facebook e Twitter. Tire o dia para ir lá, pois são muitos stands e muitas atrações, lá tem muitas opções de alimentação e muitos lugares para sentar e descansar, conta com ótima estrutura.

A Bienal do Livro vai até dia 22/08, no Anhembí, com ônibus gratuito saindo do terminal Tietê. Estudantes pagam R$ 5,00.

Vale muito a pena!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Bienal do Livro

  1. Pingback: Tweets that mention Bienal do Livro « -- Topsy.com

  2. Parabéns mais uma vez pelo post, Marina. Em breve eu vou na bienal também, se eu encontrar com o Maurício eu tiro uma foto com ele por você xD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s