Programação do V Congresso Abrapcorp 2011

É  um  orgulho para esse Blog participar de  um evento tão grande  e ainda por cima na instituição que estudamos (FAPCOM). A busca por conhecimento será um diferencial para aquela sociedade que pretende ser grande.

O congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Pública acontecerá de 05 a 07 de maio, veja abaixo a programação completa.Programação V Congresso Abrapcorp 2011

Dia 05/05/2011, quinta-feira

08:00 – 8:45 – Credenciamento e entrega de material aos participantes

08:45 – 9:00 – Abertura Solene

09:00 – 10:00 – Conferência de abertura: Comunicação, redes e mídias sociais: desafio para as organizações

Conferencista: Dr. Peter Monge, Professor da University of Southern California, Annenberg School for Communication

Mediadora: Ivone de Lourdes Oliveira – Professora da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

10:00 – 10:30 Café Organicom – Lançamento da Revista Organicom

10:30 – 12:30 – Painel: Interação, redes sociais e sociabilidade

Ementa: As redes sociais na configuração da sociabilidade; mudanças nos processos de

interação.

Janet Fulk – Professora da University of Southern California , Annenberg School for Communication

Maria Beatriz Almeida Sathler Bretas – Professora da Universidade Federal de Minas Gerais.

Suely Fragoso – Professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Moderadora: Cláudia Peixoto de Moura – Professora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Almoço

13:30 – 15:00 – Espaço de Iniciação Científica

14:00 – 18:00 – Oficinas para alunos de Graduação

15:00 – 18:00 – Mesas Temáticas Abrapcorp

Dia 06/05/2011, sexta-feira

09:00 – 10:00 – Conferência: Opinião pública e mídias sociais

Conferencista: João Pissarra Esteves – Professor da Universidade Nova de Lisboa

Mediadora: Margarida Maria K. Kunsch – Professora da Universidade de São Paulo

10:00 – 10: 30 Café Abrapcorp – Lançamento de livros

10:30 – 12:30 – Painel: Mídias sociais, incerteza e organizações

Ementa: Implicações das mídias sociais sobre a identidade das organizações e as suas

interações com a sociedade.

Rogério Costa – Professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo

Massimo Di Felici – Professor da Universidade de São Paulo

Alex Primo – Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul

Moderador: João José de Azevedo Curvello – Professor da Universidade Católica de Brasília.

Almoço

13:30 – 15:00 – Espaço de Iniciação Científica

14:00 – 18:00 – Oficinas para alunos de Graduação

15:00 – 18:00 – Mesas Temáticas Abrapcorp

18:00 – 19:00 – Assembleia dos sócios Abrapcorp

Dia 07/05/2011, sábado

09:00 – 11:00 – Painel: Redes e mídias sociais: desafios para as organizações

Carlos Ximenez – Diretor de Comunicação Corporativa da Google do Brasil

Thiane Loureiro – Diretora Regional da Edelman Digital para a América Latina

Gilberto Puig Maldonado – Gerente de Comunicação Institucional/Relacionamento da Petrobras e responsável pelo blog “Fatos e Dados”, da Petrobras

Moderadora: Maria Aparecida Ferrari, professora da Universidade de São Paulo

11:00 – Encerramento


Profª Drª Ivone de Lourdes de Oliveira – Presidente Abrapcorp

Coffee End

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s