Dica: Teorias e práticas da comunicação empresarial e marketing são temas do XVI Seminário de Comunicação Banco do Brasil

Querem uma dica para os próximos dias? Que tal participar do seminário de comunicação Banco do Brasil, que será realizado em São Paulo, entre os dias 14 a 16 de setembro (amanhã até sexta), no Centro de Convenção Indianópolis, e promove a reflexão sobre teorias e práticas da comunicação empresarial, do jornalismo, do marketing e do mercado publicitário.

Na programação, palestrantes como o jornalista Caco Barcellos, o presidente da ABAP – Associação Brasileira da Agências de Publicidade e sócio da Lew’Lara/TBWA – Luiz Lara,entre outros. Além das palestras, os participantes assistirão à premiada peça “12 Homens e Uma Sentença.”

Para quem não pode ir, não se preocupe! A cobertura, em tempo real, será feita pelos perfis do “Eu Faço Acontecer”, do BB, tanto no Twitter como no Facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s