Carolina Terra e suas obras na FNAC

Aqui no Versátil RP a querida Doutora e Mestre Carolina Terra é uma pessoa sempre reverenciada. Não só por sua inteligência, mas também por sua humildade ímpar.

Difícil encontrar alguém que não a conheça, mas vamos contextualizar rapidamente sobre sua formação: Carol é especialista em Gestão Estratégica de Comunicação Organizacional e Relações Públicas pela ECA, formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Campus de Bauru (UNESP/Bauru). Professora na USP e Fecap.

Nesta quarta-feira, dia 28 de março, na FNAC do Shopping Morumbi, Carol lança o livro “Mídias sociais… e agora? O que você precisa saber para implementar um projeto de mídias sociais”, obra que é fruto de uma dedicada pesquisa, aborda temas como novo usuário das redes sociais, como as empresas estão se posicionando para atender esse novo consumidor e apresenta  métricas e frisa na questão do engajamento. E ainda apresenta uma régua para facilitar na mensuração para  avaliar campanhas, perfis, marcas, entre outros.Publicado em 2009 pela primeira vez, “Blogs corporativos: modismo ou tendência?”, também é destaque do evento, já que sua segunda edição atualizada e revisada será apresentada.

Eu já li e gostei muito e  quarta-feira pretendo ir ao evento para prestigiar essa pessoa tão presente em meu aprendizado.

Informações:

Data: 28/3/2012 (quarta-feira)

Horário: a partir das 19h

Local: Fnac – localizada no piso Lazer do Morumbi Shopping

Endereço: Av. Roque Petroni Jr., 1.089 – Morumbi

Fonte: Site BrandPress

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s