Sensibilidade, o que seria da vida sem ela, hein…

Ponto positivo para os colegas criativos da agência  Wieden+Kennedy, de Portland, que criaram um comercial lindo para enfatizar o patrocínio da P&G nos Jogos Olímpicos de Londres. Com foco no “melhor trabalho do mundo” – ser mãe – a campanha vem a calhar com a aproximação da data comemorativa das mamães, além de sensível no trato do assunto os produtos da marca são quase imperceptíveis no comercial.

Quando vi o vídeo me veio à mente os últimos acontecimentos: TCC, banca, a aprovação, colação de grau, trabalhos – e todos com a presença e participação da minha senhora, rs! Afinal quem me acordava carinhosamente às 05h30 da manhã quando eu já estava quase perdendo o ônibus pra ir pra faculdade, prepara meu almoço e uma infinidade de ações que sem ela eu não alcançaria a vitória de ser Relações Públicas…? Hehe.. 🙂

Abaixo o vídeo e aqui ~> o App no Facebook para dizer o seu “Muito obrigado, mãe”! ❤

Anúncios

Um pensamento sobre “Sensibilidade, o que seria da vida sem ela, hein…

  1. Pingback: Retrospectiva Versátil RP – 2012 « Versátil RP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s