E era uma vez… assim nasceu o Versátil RP!

Era uma vez… dois alunos de Relações Públicas. Em uma conversa e casando seus objetivos, eles decidiram montar um blog para praticar e organizar um portfólio. E assim nasceu o Versátil RP, no dia 13/11/2009. Um projeto de estudantes com a pretensão de dialogar com outros estudantes e profissionais sobre a profissão.

 Logo no inicio do blog, pessoas de todo o país foram atingidas com nossas ideias, e sempre valorizamos o relacionamento com todas elas, com respeito mútuo e sem fazer distinção.

 Mas, o que seria do blog sem uma equipe maravilhosa? As pessoas que movimentam os dias do blog e se empenham em propor assuntos, ideias e promover a discussão entre os RPs do Brasil. Gostaríamos de agradecer a eles, os Versáteis Alan Cruz, Bruna Ribeiro, Diego Galofero, Michelle Guedes Siqueira, Pedro Tavares e Tais Oliveira.

Gostaríamos de lembrar também duas pessoas incríveis que passaram por aqui e infelizmente não participam mais, mas felizmente estão seguindo seus caminhos e com sucesso em suas escolhas: Marina Faria e Marcela de Oliveira.

Diversos momentos foram inesquecíveis nestes 3 anos, mas jamais esqueceremos o momento em que o Versátil iniciou o relacionamento com mestres das Relações Públicas como Fábio França, Carolina Terra, Marcello Chamusca, e muitos outros que se formos citar não acabamos o post hoje.

Toda vez que elaboramos alguma entrevista, nós perguntamos ao entrevistado: Qual o conselho que você daria para um jovem RP? Dessa vez, nós responderemos: construa um blog, planeje e elabore tuas ideias e promova essa discussão e enriquecimento da nossa profissão. Isso será importante para seu crescimento pessoal, acadêmico e profissional.

Com três anos de idade o blog Versátil RP só deseja dizer a todos um sincero muito obrigado!

Anúncios

4 pensamentos sobre “E era uma vez… assim nasceu o Versátil RP!

  1. Muito orgulhosa por vocês e pela proporção que o blog tomou. Obrigada por existirem e por influenciarem minha vida! Abraços em todos os versáteis e continuem com tudo!!

  2. Muito bom fazer parte, principalmente por tanta gente bacana que conhecemos nesse período. Tanto o blog quanto o projeto experimental foram as duas ferramentas mais pedagógicas no meu período de formação. Uma experiência sem igual.

    Todas as entrevistas foram aulas a parte pra gente. A com o Fábio França foi extremamente marcante, principalmente pela simpátia e abertura do professor, foram duas horas de bate-papo muito bem empregadas!

    Espero que continuemos seguindo, escrevendo, aprendendo, exapandindo e compartilhando. Diego é um grande parceiro, sempre disposto a ajudar, a criar e a fazer, e à toda equipe meus agradecimentos, vocês foram, são e serão muito importantes pro blog e pra profissão. :)))

  3. Pingback: Retrospectiva Versátil RP – 2012 « Versátil RP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s