#issomudaomundo mas e você?

O banco Itaú lançou a segunda fase da campanha “#issomudaomundo”, cujo objetivo é compartilhar as ações que estão sendo realizadas pelo banco em prol de causas transformadoras em cultura,  mobilidade urbana,  microcrédito e educação para que as pessoas também se engajem.

No primeiro filme (exibido em Março), foram apresentadas as causas, como incentivo à leitura, mobilidade urbana, educação financeira e esportes. Já na sua continuação, o Itaú convida as pessoas a fazerem partes dos projetos apoiados pelo banco e assim, serem protagonistas desta mudança.

O filme que conta com a versão da música  “Change The World”, cantada por crianças, incentiva os benefícios que a leitura traz durante a infância, mostra o programa de compartilhamento de bicicletas apoiado pelo banco nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, o patrocínio ao Rock In Rio e o microcrédito, que promove a inclusão financeira e social de empreendedores em comunidades.

As empresas estão preocupadas em serem referências no quesito responsabilidade social.  Através de campanhas como estas, o banco consegue incentivar as pessoas a mudanças positivas, fazendo com que a sua marca não seja lembrada apenas como referência no setor bancário, mas também com uma empresa socialmente responsável.

O banco Itaú através desta campanha quer mudar o mundo, mas e você? Também foi inspirado a mudar?

Anúncios

2 pensamentos sobre “#issomudaomundo mas e você?

  1. Solcito o envio de livros infantis para lê-los para as crianças da creche São Vicente de Paulo em Piracicaba-SP onde m,inha filha é professora infantil.Os livros podem ser encaminhados para minha residência […]. Serão de muita ajuda para despertar nas crianças de 0 a 5 anos o desejo da leitura. Boa inicitaiva do Itaú.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s