Conheça o projeto acadêmico de RP: #Colabore

#Colabore

E vamos começar o ano falando de coisa boa (não, não é um post sobre a TekPix), nada melhor do que usar nossos talentos e profissão para fazer o bem, hein?

E é isso que pretende os estudantes de RP da UFSM de Frederico Westphalen, Ana Caroline Finger, Mauricio Ramires Villela e Tuane Nicola com o projeto #Colabore.

#Colabore é desenvolvido por um grupo de acadêmicos do curso de Relações Públicas Multimídia da UFSM Frederico Westphalen, para a disciplina “Projeto Experimental Multimídia”, coordenado pelo professor Marcelo Freire.

#Colabore

O projeto une comunicação comunitária, Relações Públicas e a área digital e tem o objetivo de reunir as entidades sociais e sem fins lucrativos da cidade de Frederico Westphalen no meio digital e dar visibilidade à elas. Com o subtítulo: Sua solidariedade em ação, procura demonstrar que as doações e a ajuda da sociedade a essas entidades se reverte em ações e resultados efetivos para aqueles que necessitam.

 

Para tanto, utiliza além do  site, meios de comunicação digital como FacebookYoutubeFlickr para divulgar informações, projetos e ações das entidades e manter a sociedade informada do que está acontecendo nas organizações para quem sabe, promover a cooperação e aumentar a participação da sociedade nas causas sociais, através de voluntariado ou doações.

A ideia é dar visibilidade, demonstrar a credibilidade dessas entidades, mobilizar voluntários potenciais, compartilhar causas e promover a solidariedade através da colaboração, do trabalho em conjunto.

Bacana, não é? Para saber sobre o projeto #Colabore acesse ao site

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s