O que você pretende realizar em 2014?

sonhosMais um ano chegou ao fim. Ano de grandes acontecimentos no mundo e para o Versátil RP, que completou seus quatro anos de história.
Mais do que um balanço do ano que terminou é hora de fazer planos para o ano que chega nos trazendo muitas expectativas e tendências. Por falar nisso, você já deu uma olhada no relatório anual da JWT com as tendências para 2014? Você pode conferi-lo aqui.
E o que você pretende realizar em 2014?
Neste período do ano muitas pessoas pensam no que deixaram de realizar em 2013 e fazem novas projeções para 2014. Mas por que não empreender?
Empreender sonhos, projetos, viagens, pessoas, paixões… A definição que acredito ser mais completa desta palavra é uma de Rodrigo Figueiredo Barbosa:
Criar opções de melhor desempenho, ganho ou lucro. Transformar rotinas de trabalho de forma a gerar mais produtividade, ter idéias inovadoras e desafiadoras. Capacidade de enxergar além do cotidiano, solucionar com habilidade e criatividade. Ter visão de dono.
Decida ser mais inovador, mais criativo, mais apaixonado, mais sonhador. Decida realizar mais, criar mais, andar um pouco mais, conquistar mais. Decida ser mais você, acreditar mais, ousar mais. E se você, assim como eu um dia, acha tudo isso muito bonito mas não faz a menor ideia de por onde deve começar, sei de alguém (que admiro muito) e que pode te ajudar: A menina do Vale.

Meu sincero desejo é que assim como nós do Versátil RP, em 2014 você possa se tornar um grande empreendedor nas coisas que ama.  E que venha 2014: estamos te esperando com grandes planos! 🙂
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s