Arriscar e Conhecer | por Cristian Alves

cristian 03No dia 03 de setembro deste ano, resolvi arriscar, sempre quis mudar o mundo, aprender mais e me tornar um grande profissional, tanto que havia colocado como meta após minha formatura que nos próximos 10 anos seria um dos melhores RP deste país. Ledo engano meu, não passei nem perto desta, digamos vontade, e sim me acomodei nestes anos, não estudei e acima de tudo não evolui, não fiz nada para mudar o cenário, mas digamos que a vida nos coloca perto de pessoas melhores e mais inteligentes e foi assim, no décimo primeiro aniversário de minha formatura, que tudo começou a mudar, e hoje não tenho a pretensão de ser nada além de um trabalhador pela causa.

 

Quero sim ser um excelente profissional, mostrar o meu valor e trabalhar mais e mais, porém vi que sou apenas um soldado ativo que estará pronto ao combate. Aprendi que posso colaborar passando um pouquinho do que aprendi com os outros, vi o brilho nos olhos de alguns alunos, e a vontade de fazer um pouco mais, por uma profissão que já é centenária.

Mas sabemos que temos muito a fazer, mas muito já foi feito, e cabe as novas gerações tirar as ideias do papel e realmente colocar o dedo na ferida, não mais para machucar e ferir e sim ajudar na cicatrização. Estas pessoas estão me inspirando a sair de minha zona do conforto, conhecer elas pessoalmente me deu um novo gás, que sim estou agora no caminho certo, não de trabalhar só pelo meu ego, mas sim por uma grande causa.

cristian 01

Percebi outra coisa muito importante que as ferramentas de comunicação vão acabar voltando com mais força para o que chamamos de olho no olho, a internet é fantástica porém está afastando as pessoas e acredito que seremos convocados a ajudar nesta tarefa de unir o tecnológico com o pessoal.
Tenho muito agradecer por poder compartilhar e conhecer estas pessoas magnificas e que realmente estão tirando tudo do papel e com certeza Todo Mundo Precisa de um RP … inclusive nós

Enfim, ser RP é ter um sonho e buscá-lo com objetivos claros para alcançar, seja qual for ele.

Cristian Alves | Formado em 2001 pela UniSantos – SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s