Evento do OCI no Museu da Energia relembra o início das RP no Brasil

sugestao de banner

Em comemoração aos 461 anos da cidade de São Paulo aconteceu, no dia 24 de janeiro de 2015, um encontro de excelentes profissionais e estudiosos das Relações Públicas. O evento  no Museu da Energia, em São Paulo, foi  organizado por Eliane Lina, Diretora Executiva em São Paulo do Observatório da Comunicação Institucional, liderada por Marcelo Ficher e Manuel Marcondes Machado Neto.

Após apresentar o documentário “1 jornalista, 10 errepês, 100 anos…”, os autores Ficher e Marcondes convidaram o historiador René Duarte para um “debate-papo” sobre a São Paulo de 1914 – quando criou-se o primeiro departamento de RP do Brasil na empresa Light, e a São Paulo de hoje – 101 anos depois!

 

Na plateia, enriqueceram a construção do “debate-papo” com suas colocações Gisele Lorenzetti (ABRACOM), Marco Vinicius Bonfim (ABRP) e Maria Aparecida Ferrari (professora da USP).

Para terminar o evento, nada melhor que um momento de relacionamento entre os presentes com a sessão de autógrafo de Ficher e Marcodes no livro “100 anos de RP no Brasil”.

Com eventos assim, conseguimos reunir profissionais, pesquisadores, estudantes e interessados na estruturação e no crescimento das Relações Públicas, trazendo história e experiência para se unir aos novos olhares, pensamentos e braços a colaborar que sejamos RPs cada vez melhores e reconhecidos!

Parabéns ao 1º ano dos próximos 100 anos de RP!

Parabéns OCI!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s