Mais um show, mais um estádio, mais uma banda: Foo Fighters!

Por Mariangela Sena

E lá vamos nós para mais um grande show aqui na cidade de São Paulo. Desta vez fomos conferir a banda Foo Fighters! O evento aconteceu na sexta-feira, 23 de janeiro no estádio do Morumbi, com um público de 55 mil pessoas aproximadamente, que juntas formaram um grande coro “oh, oh, oh…” em Times Like This. Isso deixou o líder e vocalista Dave Grohl muito empolgado com a galera paulistana.

A banda fez a sua segunda apresentação na cidade e a sua primeira fora de festivais – a última aconteceu no Lollapalooza, em 2012. Assim o Foo Fighters pôde contar exatamente com seus fãs para transformar uma sexta-feira chuvosa, na mais calorosa sensação. Com duração de quase três horas de show os fãs cantaram, pularam, gritaram e até pedido de casamento aconteceu no palco. Não faltou emoção, choro, arrepios e sorrisos, que se misturaram na plateia.

Conforme era esperado na turnê “Sonic Highway”, grandes hits estavam no setlist, mas não foram só eles que levantaram a galera não! O Foo Fighters tocou alguns covers que aceleraram os corações dos fãs, como “Tie Your Mother Down” (Queen) e “Detroit Rock City” (Kiss). Mas a surpresa maior foi “Under Pressure”, também do Queen. Essa canção, quem tinha mais de trinta anos vibrou muito.

Show Foo Fighters em São Paulo (foto: Mariangela Sena/ VersátilRP)

 Show Foo Fighters em São Paulo (foto: Mariangela Sena/ VersátilRP)

De todos os sucessos, gritos e sua interação, tenho que admitir que o melhor momento foi quando Dave Grohl (vocalista), Taylor Hawkings (bateria), Nate Mendel (baixo), Pat Smear, Chris Shiflet (guitarras) e Rami Jaffee (teclados) apareceram do nada no meio da galera no palco B! Diretamente do palco para um espaço intimista na pista premium. Foi surpreendente, afinal Dave Grohl já estava andando ali na passarela que cortava a pista fazendo algumas canções, mas a banda toda não, foi inesperado! E quem estava longe queria ficar perto e quem estava perto queria ficar mais perto ainda.

E o ano de 2015 começa assim, cheio de boas energias e vibrações! Como o próprio Dave Grolh disse: “Vamos voltar em breve”.

Veja as músicas que eles tocaram em São Paulo:

Something from Nothing”
“The Pretender”
“Learn to Fly”
“Breakout”
“Arlandria”
“My Hero”
“Congregation”
“Walk”
Cold Day in the Sun”
“I’ll Stick Around”
“Monkey Wrench”

Palco B
“Skin and Bones”
“Wheels”
“Times Like These”
“Detroit Rock City” (Kiss)
“Stay With Me” (Faces)
“Tie Your Mother Down” (Queen)
“Under Pressure” (Queen
)

All My Life”
“These Days”
“Outside”
“Best of You”
“Everlong”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s