Ringo Starr e mais uma apresentação em São Paulo com a sua All-Starr Band.

Por Mariangela Sena

Pela terceira vez no país, Ringo e sua All Starr Band tocaram ontem em São Paulo no HSBC Brasil. Para uma noite de quinta-feira (26), ouvir o ex- Beatle bem simpático e com todo vigor no palco até que não foi uma má ideia para os fãs de Beatles.

O show começou pontualmente às 22hs. A casa não estava cheia. A plateia era repleta de sessentões e filhos dos mesmos, clima alegre de família.

Ringo aos 74 anos se mostrou muito à vontade no palco dançando, cantando, tocando bateria junto com o seu baterista. Interagiu com o público, dizendo suas mensagens de paz e amor de forma sorridente e feliz.

Ringo e a sua All Starr Band em São Paulo (foto: Mariangela Sena/ VersátilRP)

Sua formação mais recente é composta pelo tecladista Gregg Rolie, baterista Gregg Bissonette, dois guitarristas Steve Lukather e Todd Rundgren e pelo saxofonista Mark Rivera. Todos músicos de grandes bandas como Santana, Toto e Mr. Mister.

As canções “Boys, Don’t Pass Me By e Yellon Submarine” como de costume adoçaram muito mais a galera que estava ali. Devido à diversidade da banda o reportório foi completado por grandes hits anos 80, é claro. Mas mesmo que você não conheça todas as músicas, sempre tem aquela que você pensa: “essa a minha mãe gosta ou essa eu já ouvi em algum filme”. Aí tudo fica mais familiar.

Os integrantes deram um show à parte, solos de guitarra, canções e interpretações bem afinadas. Todos juntos em uma sintonia perfeita.

Ringo e sua All Starr Band fazem ainda hoje a sua segunda e última apresentação no Rio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s