Lançamento da nova edição ampliada do livro 4RS, de Marcondes Neto

4Rs-4

Nesta semana foi lançada, virtualmente, a mais nova contribuição técnica de Marcondes Neto, o livro “4 Rs das Relações Públicas Plenas: proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios”, pela Editora Ciência Moderna. A nova edição, ampliada em 2011 por Marcondes Neto, contém uma pesquisa feita junto a 100 empresas. Entre as ações previstas de lançamento estão a veiculação de vídeo-aula, o sorteio de exemplares e bate-papo com o autor – o Versátil RP é um dos parceiros que está à frente das ações deste lançamento. Em breve serão divulgadas mais informações.

Os “4 Rs das Relações Públicas Plenas: proposta conceitual e prática para a transparência nos negócios” apresenta de maneira abrangente e esquemática as quatro grandes demandas (de pessoas e organizações) que as “Relações Públicas Plenas” podem atender: Reconhecimento, Relacionamento, Relevância e Reputação.

Reconhecimento, Relacionamento, Relevância e Reputação são as quatro instâncias em que Relações Públicas Plenas, de Marcondes Neto, trazem resultados positivos para a gestão de organizações de qualquer porte e ramo de atividade, gerando a tão demandada transparência nos negócios.

Para Renato Möller, mestre em Administração Pública pela FGV “o novo composto representa um sopro de renovação teórica, com vocação para propagar-se como um viral tanto nos círculos universitários quanto no mundo das organizações, independente do porte, em todos os segmentos. Fruto de mais de 30 anos de experiência, obtida como consultor empresarial e professor, o modelo dos ‘4 Rs’ proposto por Marcondes Neto está inteiramente relacionado às demandas reais do mercado, o que torna mais simples a assimilação entre a teoria e a prática. A abordagem, direta e concisa, desdobra os  ‘4 Rs’ em 8 estratégias e 16 táticas, apresentada em diagrama para facilitar a fixação do conteúdo”.

Ficou curioso para saber mais sobre o novo livro dos 4Rs das RPs? Então assista o vídeo abaixo sobre o composto dos “4 Rs” Resumo das Relações Públicas Plenas:

 

 

Sobre o autor

Marcondes Neto

Manoel Marcondes Machado Neto é doutor em Ciências da Comunicação, presidente e fundador do Observatório da Comunicação Institucional, líder do grupo de pesquisa “Gestão e Marketing na Cultura” junto ao CNPq, pesquisador e professor associado da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ, autor de quatro títulos de referência na área comunicacional e co-autor de outros três títulos. Foi eleito “relações-públicas do ano” em 2013, foi secretário geral do Conrerp1 (2010-2012) e pertenceu aos quadros da Accenture por oito anos. Quer saber mais sobre o autor? Acesse o site  www.rrpp.com.br/rrpp.php

 

Onde comprar o livro

O livro está disponível tanto na versão impressa como na versão digital no site da Editora Ciência Moderna, acesse o site: www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/4-rs-das-relacoes-publicas-plenas—proposta-conceitual-e-pratica-para-a-transparencia-nos-negocios.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s