É fortalecendo o outro que a gente se fortalece

Olá, pessoal. Beleza? 🙂

Hoje vim para contar uma novidade, na verdade para oficializar. Depois de um longo tempo pesquisando e alinhando as dimensões trabalho x convicções da vida resolvi direcionar o meu esforço de relações púbicas para um nicho específico.

De início serão consultorias (em grupo ou individual, online ou presencial) para pequenas empreendedorAs (sim, só as minas) e para projetos de impacto social e/ou cultural. A ideia é tornar o serviço mais acessível do ponto de vista econômico e popularizar os conceitos da categoria.

Apresentação sem título(3)Mas Taís por quê empreendedorAs? Esse fator entra no quesito convicções de vida, empreendedorismo é um tema que sempre me interessou, empoderamento feminino também e grande parte dos pequenos empreendimentos são liderados por mulheres, ou seja,  juntei a fome com a vontade de comer. Além disso, tenho em mente um projeto de pesquisa com foco em empreendedorismo feminino e essa aproximação ajudaria no entendimento do assunto.

Outra questão relacionada às convicções da vida é o fato de que grande parte dos profissionais são educados para pensar em grandes organizações, grandes salários e grandes cargos, sem observar a carência de informação e formação dos pequenos empreendimentos. Vejo ai uma grande oportunidade de desenvolvimento.

Já sobre o nicho de projetos de impacto social e/ou cultural o interesse surgiu recentemente depois que me aprofundei no estudo de plataformas de financiamento coletivo. Os segmentos de música, teatro, terceiro setor, audiovisual, artes plásticas, movimentos alternativos/sociais/políticos, entre outros são os que podem se interessar pela consultoria.

A princípio serão quatro temas: planejamento estratégico, marketing digital, mídias sociais e captação de recursos/financiamento coletivo. E para entender as necessidades e as possibilidades de quem possa se interessar fiz esse formulário de pesquisa: http://bit.ly/1HnpJ9G. Bora, responder? 😉

 

Anúncios

8 pensamentos sobre “É fortalecendo o outro que a gente se fortalece

  1. Pingback: #01 – Planejamento estratégico para leigos | Versátil RP

  2. Pingback: #03 – Planejamento estratégico para leigos | Versátil RP

  3. Pingback: #04 – Planejamento estratégico para leigos | Versátil RP

  4. Pingback: #02 – Planejamento estratégico para leigos | Versátil RP

  5. Pingback: Rede das Mina – ajudando no empoderamento feminino | Versátil RP

  6. Pingback: #05 – Planejamento estratégico para leigos | Versátil RP

  7. Pingback: #06 – Planejamento estratégico para leigos | Versátil RP

  8. Pingback: #07 Planejamento estratégico para leigos | Versátil RP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s