Como a RP Week de 2014 fez diferença na minha vida!

por Vinícius de Oliveira

Vinicius de Oliveira - GoianiaQue a #RPWEEK é sensacional todo mundo já sabe e os números não sei, sou de Humanas confirmam: éramos cerca de 600 loucos por RP inscritos na RP Week de 2014. Este ano seremos mais de 2 mil participantes.

Mas o que é a RP Week de fato?

A RP Week não é um lugar para ficar apenas sentado ouvindo os palestrantes (tem Fábio França e Kunsch), é um espaço de interação, fazer network, ver a teoria sendo aplicada, de menos “mimimi” e mais atitude.

Meus dias na RP Week 2014 foram incríveis! Voltei para Goiânia pilhado determinado a colocar tudo o que havia aprendido em prática, “colocar o carro na rua” (PROCNHO, Pedro, 2014). Assim, comecei a procurar lugares em que pudesse aplicar meus conhecimentos. Acreditem, encontrei muitos lugares onde precisavam de uma “mãozinha” de um relações-públicas.

Através de um network amigo que conheci na RP Week 2014, fiquei sabendo de uma vaga na área de Comunicação. Fui à entrevista e creio que falar sobre minha experiência no evento e como estava motivado a fazer acontecer foram os diferenciais; fiquei com a vaga.

Eu queria mais e novamente a RP Week me proporcionou isso: fui convidado para ser VP de engajamento em Goiás. Com isso, tive a oportunidade de falar com muitos RPs formados ou em formação sobre o evento, mostrar que é possível ter sucesso como RP, que escolheram a profissão certa!

Ainda temos muito para fazer pelas Relações Públicas, mas não tem problema! A cada RP Week seremos mais pregadores semeadores da Palavra de que Todo Mundo Precisa de um RP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s