Burson-Marsteller é a nova agência de Comunicação da EPSON

logo_epson

Foto: Divulgação.

A Burson-Marsteller é a mais nova agência de Relações Públicas da Epson, marca pioneira na fabricação de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank, e líder de mercado em vídeo projetores, impressoras de grande formato e mini impressoras para automação comercial, além de comercializar: scanners, rotuladoras, robôs para automação industrial e werables. Com a parceria fechada em junho de 2016, a agência está cuidando de toda a comunicação da empresa junto a diversos públicos de interesse e recentemente atuou no conceito e idealização do lançamento da nova linha de impressoras Workforce Pro, que marca a entrada da Epson no mercado outsourcing e fortalece sua atuação no mercado B2B.

Epson está sob a direção de Alessandra Neris e atendimento dos executivo Rafael Aragão e Cristina Ulloa.

Para mais informações entre em contato com a equipe através:

Os e-mails da equipe são nome.sobrenome@bm.com
Telefone: (11) 3094-2240.

EPSON
A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.
No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), e em 2014 ampliou a produção nacional, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s