Prêmio Maria Aparecida Oliveira de Comunicação Empresarial e Relações Públicas reconhece estudantes e profissionais de Relações Públicas em Sorocaba

imagem1

A 4ª edição do Prêmio Maria Aparecida Oliveira de Comunicação Empresarial e Relações Públicas, promovido pelo curso de Relações Públicas da Universidade de Sorocaba, será realizado no dia 30 de setembro de 2016.

logo2

Tem como objetivo homenagear profissionais do mercado que incentivam a profissão e o curso, reconhecer alunos e egressos por seu desenvolvimento intelectual durante o ano letivo, na aplicabilidade dos seus conhecimentos na composição das Agências Experimentais e no desenvolvimento do Trabalho de Conclusão de Curso e motivar as práticas profissionais por estudantes e egressos do curso de Relações Públicas.

O Prêmio leva o nome da professora e relações públicas, Maria Aparecida Oliveira, fundadora do curso de Relações Públicas da Universidade de Sorocaba – Uniso – no ano de 2004.  Ela contribuiu para o desenvolvimento do curso e dos seus alunos até o ano de 2006, quando faleceu.

A 4ª imagem5Edição está sendo organizada pelos estudantes do curso, por meio das atividades desenvolvidas na A.gente Comunicação – Agência Experimental de Relações Públicas, sob a coordenação da Professora MsC. Mércia Segala Bruns, como uma oportunidade de aliar a teoria à prática por meio da organização do evento.

 

As categorias do prêmio estão divididas em quatro áreas, sendo:

a) Amigos das Relações Públicas nas categorias expressão nacional e regional, mercado profissional, comunidade, pesquisa e academia;

b) Agências Experimentais de Relações Públicas nas categorias conceito de comunicação, press-kit, conjunto de peças de comunicação, estratégia de negócio, criatividade e planejamento;

c) alunos destaque das turmas correntes e ex-aluno cuja atuação no mercado esteja relevante; e

d) Projetos Experimentais – Ações Estratégicas de Comunicação Empresarial e Relações Públicas nas categorias Eventos; Pesquisa; Responsabilidade Socioambiental; Relacionamento com Clientes e Consumidores; Apoio ao Marketing; Ação Governamental; Comunicação Interna; Mídias Sociais; Ação Cultural; Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial; Brand Equity; e Relacionamento com colaboradores.

Segundo a coordenadora Mércia Segala Bruns, “o Prêmio é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos alunos e motivá-los a continuar, homenagear pessoas que incentivam a Comunicação e as Relações Públicas, e uma oportunidade de integrar o curso e familiares dos alunos, que participam do prêmio para prestigiar”.

E nosso colunista do Versátil RP Tico Marcondes é um dos indicados ao     imagem4Prêmio Maria Aparecida Oliveira, por seu trabalho na área de Relações Públicas.

 

 

O evento é aberto à comunidade e acontecerá na noite do dia 30 de setembro às 19 horas no Auditório do Bloco F no campus da Cidade Universitária (Rod. Raposo Tavares, km 92,5) – Sorocaba/SP. Na programação haverá uma apresentação musical destacando o talento dos estudantes de relações públicas.

Fonte: A.gente Comunicação – Agência Experimental de Relações Públicas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s