Cásper Líbero promove evento gratuito sobre Comunicação com Empregados

14572166_1194479063958839_5192878005240616158_n

No dia 19 de outubro, a Faculdade Cásper Líbero promove a 4ª edição do Seminário de Comunicação com Empregados. Gratuito e aberto ao público interessado no tema, o evento reunirá profissionais de empresas como a General Eletric, Takeda, Cargill, Edelman, Votorantim Cimentos, entre outras, para para trocar ideias, apresentar cases e conteúdos relevantes à comunicação interna.

“Por conhecer bem o empregado e suas demandas, a área estratégica [comunicação interna] facilita o diálogo entre o contexto social e o ambiente organizacional”, explica Bruno Carramenha, um dos organizadores do evento.

O encontro tem como objetivo ampliar o debate sobre questões críticas relacionadas à comunicação com empregados no Brasil e fomentar a importância do diálogo nas organizações.

logo-casper-liberoO seminário acontecerá no Teatro Casper Líbero, Av. Paulista, 900 – 1º Andar, das 8h às 18h, e será composto por mais de 10 palestras e painéis sobre variados temas pertinentes à área ao longo dia, com pausa para almoço.

 

Confira a programação abaixo:

8h30 – ABERTURA

O fim das fronteiras entre a comunicação interna e externa: novos paradigmas para a comunicação com empregados

Bruno Carramenha / Thatiana Cappellano / Viviane Mansi

9h – Relação do ser humano com as telas: o que impacta na experiência da comunicação com empregados?

Leticia Chiavolotti, Quintal 22

Painel – A comunicação dialógica por meio de canais digitais: fronteiras e possibilidades

Renan Roseira Fernandes, GE / Thatiana Faria, Takeda / Anna Costa, Quintal 22

10h15 – Comunicação e estratégia de negócio: a experiência de ‘viver’ a Operação

Eduardo Fonseca, International Paper

11h – Painel – Quando a comunicação interna e externa se misturam: os agentes de comunicação

Luciane Reis, Cargill

O envolvimento dos gestores na atuação social de entorno das Operações

Elyda Cioffi Ataide, Votorantim Cimentos

14h – Confiança e relacionamento: construindo uma marca forte de dentro para fora

Daniela Ferreira, Edelman / Rodolfo Araújo, Edelman

14h45 – Painel – Novas narrativas de apropriação e vivência da marca

* Engajamento na construção da nova marca LATAM Airlines
Amira Ayoub, Latam
* Formação de repertório sobre o negócio
Ligia Vanucci, Braskem

15h30 – A reinvenção da comunicação organizacional na era das redes

Fabiana Chagas, BRF / Fabio Betti, Corall

16h15 – E o mundo “lá fora”? O que o empregado diz e como a comunicação lida com isso?

As evidências que o mundo conectado nos conta:

Luciana Caletti, Love Mondays
As competências para lidar com essa nova realidade.
Claudia Colnago, Verbare

17h30 – Encerramento

 

Mais informações se encontra no site www.casperlibero.edu.br

A Faculdade Cásper Líbero foi a primeira escola superior de Jornalismo da América Latina, criada em 1947, como parte das disposições testamentárias do advogado, jornalista e empresário Cásper Líbero. Posteriormente, a instituição ampliou sua atuação no ensino da Comunicação Social, passando a oferecer também as habilitações em Publicidade e Propaganda (1972), Relações Públicas (1972) e Rádio e TV (2002).

As inscrições para a 4ª edição do Seminário de Comunicação com Empregados podem ser feitas aqui. As vagas são limitadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s